This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Diplomados do IPS distinguidos na I Gala do Desporto de Setúbal

Nuno Santos recebe 'Prémio Mérito Académico' e Hélio Sousa é o 'Melhor Treinador em Futebol'

 

##1##

Nuno Santos e Hélio Sousa, diplomados em Desporto pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), foram distinguidos na I Gala do Desporto de Setúbal, promovida no âmbito do programa "Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016", no passado dia 26 de novembro, no Forum Municipal Luísa Todi.

O recém-diplomado Nuno Santos, que terminou o curso de licenciatura em Desporto com a melhor média do ano letivo 2015/2016, foi distinguido pela autarquia setubalense com o "Prémio de Mérito Académico". 

##2##

Já Hélio Sousa, que este ano foi Campeão Europeu de Futebol Sub- 17 e também recebeu o Prémio Carreira alumniIPS, arrecadou o "Prémio de Melhor Treinador" na modalidade de futebol, vendo, mais uma vez, o seu percurso profissional reconhecido enquanto Treinador na Federação Portuguesa de Futebol.

C

Para além destas distinções, a antiga aluna do Mestrado em Ensino de Educação Musical no Ensino Básico da ESE/IPS, Simone Fragoso, foi também distinguida pela autarquia, nesta noite, com o "Prémio Melhor Atleta Feminina" em desporto adaptado, na modalidade de natação.

A iniciativa reuniu diferentes entidades, associações e profissionais setubalenses que diariamente trabalham em prol do desporto.

Fotografias: Município de Setúbal

  30 de novembro 2016

Opções
Últimas Notícias
Prof.ª Maria Santos eleita presidente do Conselho Nacional de Educação
ONcontrol | Concurso de Criação de Sistemas Microcontrolados
Incubadora de negócios IPStartUp lança primeira empresa no mercado
Turismo e novas tecnologias debatidos na 12.ª Business Week
Teatro Politécnico do IPS celebra quatro anos | Casting 23 e 25 out