Politécnico de Setúbal vence o Prémio Reconhecimento

Sem Mais Jornal distingue trabalho desenvolvido pelo Instituto

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) venceu o Prémio Reconhecimento, uma distinção que é atribuída pelo SEM MAIS Jornal e que reconhece o trabalho desenvolvido pelo IPS na área da formação, da investigação e da ligação com a região.

O prémio foi entregue ontem, dia 15 de dezembro, ao Presidente do IPS, Prof. Doutor Pedro Dominguinhos, na Gala de Atribuição de Prémios do jornal.

Para o Presidente do IPS, esta distinção "é o reconhecimento do trabalho que, diariamente, docentes, não docentes e estudantes e diplomados realizam, de uma forma empenhada e profissional, com o objetivo de servir a comunidade, quer interna, quer externa".

Esta Gala bianual de Atribuição de Prémios é promovida pelo SEM MAIS Jornal com o objetivo de distinguir um conjunto de individualidades, empresas e instituições da região, com o reconhecimento do papel que, nas múltiplas esferas da sua ação, representam na missão pública, social ou empresarial.

16 de dezembro 2016