Maiores de 23: Candidaturas abertas até 28 de maio

Vencer é estar um Passo à Frente

Encontra-se a decorrer até dia 28 de maio 2017, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23), no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

O concurso possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, sendo destinado a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, independentemente do nível de habilitações académicas, e que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2016.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite estipulado pelas Escolas Superiores do IPS e que cada candidatura requer um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). Cada prova de acesso é válida apenas na Escola e para o curso pretendido.

No âmbito do seu objetivo estratégico "ser um centro promotor de conhecimento e formação", o IPS continua a apostar na formação e qualificação dos recursos humanos, em especial da região, disponibilizando o acesso ao ensino superior a diferentes públicos, através de concursos como os M23.

Sessões de Esclarecimento - Processo de Candidatura

- dia 31 de março, 19h00, Escola Superior de Tecnologia de Setúbal , campus de Setúbal do IPS

- dia 21 de abril, 19h00, Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, campus do Barreiro do IPS

- dia 12 de maio, 19h00, Escola Superior de Ciências Empresariais, campus de Setúbal do IPS

Curso Intensivo de Matemática

##1## As Escolas Superiores de Tecnologia do IPS realizam cursos intensivos nesta área, cujas inscrições decorrem até 16 de abril e são exclusivamente online.

Mais detalhes sobre os cursos em:

- Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

- Escola Superior de Tecnologia do Barreiro