Estudante internacional | Candidaturas abertas até 31 março

.

As candidaturas ao concurso especial para Estudantes Internacionais estão abertas no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), até ao dia 31 de março.

No IPS, os candidatos encontram licenciaturas e mestrados em diferentes áreas como educação, desporto, comunicação, tecnologia, engenharia, ciências empresariais e saúde, numa formação prática e multidisciplinar, com objetivo de dotar os estudantes de competências atuais, úteis e necessárias ao mercado de trabalho.

Para além disso, a estreita ligação com o tecido empresarial, os laboratórios e equipamentos modernos e um programa de estágios nas melhores empresas potenciam a formação de profissionais de excelência e garantem elevadas taxas de empregabilidade a quem escolhe o IPS para a sua formação superior.

Mais informações e candidaturas em Estudante Internacional (Licenciaturas) e Estudante internacional (Mestrados)

24 de fevereiro 2017