Job Party | 3 de abril 2017 | Inscrições abertas

Preparação para o mercado de trabalho

O Serviço de Promoção da Empregabilidade do IPS convida os estudantes a participar na Job Party e a "Conhecer onde está o novo emprego em Portugal", no dia 3 de abril, a partir das 8h45, no Anfiteatro C1.13, localizado no Edifício da ESCE/ESS.

A JOB PARTY é um seminário, com participação gratuita, com a duração de um dia, onde são abordados temas variados como um WORKSHOP SOFTSKILS (treina as 5 competências mais valorizadas pelo mercado)/ VEM FAZER UM CV IMBATÍVEL/ PREPARA-TE PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO.

Inserida no Consórcio Maior Empregabilidade e promovida em colaboração com a Forum Estudante, esta iniciativa possibilita ainda conhecer histórias e experiências em contexto de trabalho de diplomados do IPS que venceram a etapa do 1º emprego.

Esta é mais uma oportunidade de preparação para o mercado de trabalho, que a instituição proporciona aos seus estudantes, e que contribui para o objetivo de ter um ensino e aprendizagem de qualidade reconhecida.

Entrada livre mediante inscrição em https://goo.gl/forms/B3we5gIEwvHxLsU R2

Mais informações aqui.