BfK IDEAS 2017: Candidaturas até 31 de julho

Concurso de ideias de base científica e tecnológica

O prazo para candidaturas ao BfK IDEAS 2017, um concurso de ideias para estudantes do ensino superior e investigadores, foi prolongado até 31 de julho de 2017. O objetivo é premiar e divulgar as ideias de negócio "nascidas do conhecimento", que conjuguem a criatividade, o potencial de negócio, de inovação e o impacto na sociedade.

Os finalistas têm acesso a um programa de imersão, para aperfeiçoamento e desenvolvimento das ideias, e terão possibilidade de participar no evento Campus Party Portugal. Os vencedores do concurso terão acesso a um programa de aceleração em ciência e tecnologia, que os irá capacitar para transformar o potencial de negócio da ideia em produtos e/ou serviços.

O BfK IDEAS é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior através da ANI - Agência Nacional de Inovação. Representa uma cultura que celebra a valorização da Ciência e o seu impacto na sociedade, dado o seu reconhecido contributo para o crescimento económico e o desenvolvimento dos países a médio e longo prazo.

Todas as informações em http://www.bornfromknowledge.pt e bornfromknowledge@ani.pt

Fonte: Agência Nacional de Inovação

atualizado em 6 de julho 2017