Recursos Humanos | Processos de recrutamento em curso

Prazos de candidatura

CONCURSO DOCUMENTAL

• Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Economia, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal  - candidatura até 30-05-2017.
    + info

• Recrutamento de um professor adjunto na área de Ciências Sociais e subárea de Animação Sociocultural, para a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) - candidatura até 12-06-2017.
    + info
  • Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Contabilidade, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal. - candidatura até 27/06/2017.

MOBILIDADE INTERNA

• Um posto de trabalho para Técnico Superior na área de Imagem, Comunicação e Relações Públicas - Área Editorial, para exercer funções no Gabinete de Imagem e Comunicação do Instituto Politécnico de Setúbal (GI.COM-IPS) - candidatura até 21-05-2017.
    + info
  • Um posto de trabalho para Técnico de Informática, para exercer funções na Divisão Informática do Instituto Politécnico de Setúbal (DI-IPS)  - candidatura até 21-05-2017.

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

• Mestres na área da Engenharia Mecânica, área de Energia ou áreas de Engenharias afins no âmbito do projeto " AuditF" na área da Simulação Energética de Fornos Industriais - candidatura até 18-05-2017.

Mais informações em DRH.

Atualizado em 10 de maio de 2017