Concursos especiais e CTeSP | Candidaturas abertas

Até 15 de agosto

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer, até ao dia 15 de agosto, o período de candidaturas para os concursos especiais de acesso às licenciaturas e para os concursos de acesso (1.ª fase) aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

Podem candidatar-se aos concursos especiais os titulares de Cursos de Especialização Tecnológica (CET), de CTeSP e de outros cursos superiores, bem como os estudantes que já tenham realizado as Provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, que pretendam mudança de par instituição/curso ou ainda o reingresso no IPS.

Quanto aos CTeSP, o período de candidaturas diz também respeito à mudança de par instituição/curso e reingresso.

Informação detalhada aqui.

20 julho 2017