2.º Encontro de Diplomados e lançamento do Programa de Mentoria

Iniciativas rede AlumniIPS | 11 e 14 de novembro

Os diplomados do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) têm encontro marcado no próximo dia 11 de novembro, em mais um Encontro AlumniIPS, que terá lugar na Quinta dos Moinhos de São Filipe, pelas 19h00.

Esta segunda edição, à semelhança do encontro inaugural, propõe proporcionar um momento de convívio entre antigos colegas, para reencontrar amigos e recuperar memórias, bem como alargar a rede de contactos entre os diplomados e permitir o reforço da ligação à instituição de ensino que escolheram para a sua formação superior.

Dias depois, a 14 de novembro, decorre, por sua vez, a cerimónia de abertura oficial do Programa de Mentoria, agendada para as 17h30, no Auditório Nobre do IPS. Trata-se de uma iniciativa que visa pôr em contacto antigos e atuais estudantes, num registo de acompanhamento/aconselhamento, tirando partido do conhecimento e experiência de quem já ingressou no mercado de trabalho há vários anos.

O Programa de Mentoria desenvolver-se-á, ao longo do ano, em sete sessões entre mentor e mentorando - Refletir, Identificar, Planear, Agir, Avaliar e Reagir - contemplando igualmente quatro workshops de desenvolvimento de competências.

outubro 2017