This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

ESTBarreiro/IPS é 'Rosto Ensino' de 2017

Jornal 'Rostos' distingue escola do Politécnico de Setúbal'

A Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS) acaba de ser distinguida com o prémio "Rostos do Ano" de 2017, na área do Ensino. O galardão, iniciativa anual do jornal "Rostos", vem assim reconhecer o contributo desta instituição para "desenvolver as dinâmicas do ensino e valorizar o papel da escola no desenvolvimento do concelho do Barreiro", segundo divulgou a publicação regional.

Em nome da escola premiada e respetiva comunidade, entre pessoal docente e não docente, estudantes e parceiros, o diretor da ESTBarreiro/IPS, Pedro Salvado Ferreira, já agradeceu publicamente o reconhecimento, manifestando o seu "orgulho" por ver distinguido, pela imprensa regional, este "projeto educativo e as suas ações com a comunidade envolvente".

O responsável lembrou, a título de exemplo, a sexta edição das Jornadas dos Recursos Hídricos, que a ESTBarreiro/IPS acolheu há dias, reunindo mais de três dezenas de especialistas em torno do planeamento e gestão da água em Portugal. "Sendo este evento o sexto do género que, no espaço de aproximadamente três anos, é organizado e ocorre nas suas instalações, marca de uma forma inegável a ESTBarreiro/IPS, a cidade do Barreiro e o distrito de Setúbal, como um dos centros promotores de investigação e transferência de conhecimento da Área Metropolitana de Lisboa", concluiu Pedro Salvado Ferreira.

O prémio "Rosto do Ano", que abrange também as categorias "Memória", "Solidariedade Social" e "Cidadania", é proposto e aprovado por um júri composto por António Sousa Pereira, diretor do jornal "Rostos", Ana Lourenço Monteiro, técnica de comunicação, jornalista e ex-diretora do "Jornal do Barreiro", e por António Oliveira, jornalista da agência Lusa e ex-jornalista do "Diário da Região".

 

 

11 de janeiro/2018

 

 

 

 

 

Opções
Últimas Notícias
Alunos apoiados pelo IPS são vice-campeões europeus do CanSat 2018
Ambicare e IPS criam solução para desumidificar transformadores
Mestrados e Pós graduações | Candidaturas Abertas
Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso 2018 | 22 de setembro