Casting Novo Rosto IPS

PROCURAMOS NOVAS CARAS PARA COMUNICAR O IPS

Banner 700

Queremos encontrar os novos rostos que vão representar o IPS nas nossas ações de comunicação. Sabemos que és quem procuramos, porque não há ninguém melhor do que os nossos estudantes para contar a história do IPS!

PARTICIPA NO CASTING

1. Envia uma foto de rosto e outra de corpo inteiro para casting@ips.pt
    2. Indica o teu nome completo, número de estudante e curso que frequentas
    3. No assunto do e-mail escreve "Novo Rosto IPS 2018"

ATÉ 11 DE MARÇO

QUEM PODE PARTICIPAR

Todos os estudantes maiores de 18 anos matriculados no IPS, no ano letivo 2017/2018, em qualquer ano dos seguintes níveis de formação: Cursos Técnicos Superiores Profissionais, Licenciaturas - 1º ciclo e Mestrados - 2º ciclo.

Silhuetas casting

#EuSouIPS

SELEÇÃO DOS NOVOS ROSTOS IPS

Estudantes

O período de avaliação e seleção dos participantes a integrar as futuras ações de comunicação do IPS e das suas unidades orgânicas, decorrerá de 12 a 23 de março de 2018.

A avaliação das participações será efetuada por um conjunto de responsáveis pela comunicação e imagem do IPS.

Os participantes selecionados serão revelados na página oficial do IPS no Facebook, às 20h00 do dia 23 de março de 2018, em www.facebook.com/ipsetubal.

SESSÃO FOTOGRÁFICA COM OS SELECIONADOS

sessão700

Os selecionados serão convidados a participar numa sessão fotográfica em data e local a determinar. As imagens recolhidas serão utilizadas nas futuras ações de comunicação e materiais de divulgação do IPS e das suas unidades orgânicas, por um período nunca inferior a 2 anos e superior a 4 anos.

PRAZOS

Envio das fotos de rosto e de corpo inteiro: Até 11 março 2018
Divulgação dos participantes selecionados: 23 março 2018
Sessão fotográfica: em data e local a anunciar