IPS participa na II Edição da (In)-Forma

Dias 17 e 18 de maio na Academia das Energias em Sines

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) participa na segunda edição da Mostra de Educação, Formação e Emprego - (In) Forma, organizada pela Câmara Municipal de Sines e que decorre, nos dias 17 e 18 de maio, na Academia das Energias em Sines.

1

O objetivo desta iniciativa é dar a conhecer ofertas formativas e desenvolver ferramentas para jovens e todas as pessoas à procura de emprego estarem mais preparados para o mercado de trabalho.

Enquanto parceiro estratégico no desnvolvimento da região, o IPS marcará presença com um stand de divulgação da oferta formativa, além da mostra de experiências por parte das Escolas Superiores de Tecnologia, de Setúbal e do Barreiro, no âmbito da eletrónica, das Tecnologias do Petróleo (instalação de um poço e simulação de produção de biodiesel) e do CTeSP em Tecnologias de Laboratório Químico e Biológico (montagem de titulação).

O programa da In-Forma está disponível aqui.

15 de maio de 2018