Summer School 'Desenha em 3D' | Inscrições até 30 de junho

Na ESTSetúbal de 16 a 19 de julho

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetubal/IPS) vai promover  o Summer School "Aprende a Desenhar em 3D e dá forma à Tua Imaginação", de  16 a 19 de Julho de 2018.

A inicitiva pretende proporcionar aos jovens do 9.º ao 12.º ano a oportunidade de desenhar um motor e um avião em 3D e imprimir as criações desenvolvidas pelos participantes, enriquecendo os seus conhecimentos nesta área.

Os alunos terão, ainda, a oportunidade para realizar atividades de orientação e de ar livre no campus do IPS, visitar os laboratórios da ESTSetúbal/IPS) e de conviver com a realidade que é o ensino superior.

Informações de participação:
Ter email e muita imaginação.

Preço:
¤ 70,00 (o custo inclui almoço de dias + impressão das criações dos participantes.

Local:
Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

Inscrição:
As inscrições devem ser feitas por e-mail até dia 30 de junho  para gabineteemais@estsetubal.ips.pt

Mais informações:
email: gabineteemais@estsetubal.ips.pt   | tel.: 265 790 630