IPS recebe primeira Formação Oficial Salesforce

Parceria com a K2 Partnering Solutions e a Capgemini

1

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) promove, em parceria com a K2 Partnering Solutions e a Capgemini, a primeira Formação Oficial Salesforce Administration Essentials (ADM201).

O curso destina-se a formar profissionais ágeis, possibilitando a identificação e aperfeiçoamento de técnicas capazes de responder às necessidades de desenvolvimento de negócios, consistentes com as exigências dos mercados, tanto a nível nacional como internacional. O objetivo é promover a especialização em tecnologias, aumentar as competências digitais e promover a empregabilidade dos estudantes.

Inserida num segmento muito importante do mercado de trabalho atual, a formação em Salesforce garante uma carreira competitiva, é  líder e pioneira em sistemas de informação em Cloud Computing para empresas e é o CRM número 1 do mundo, elevando assim a taxa de empregabilidade e a procura de profissionais com certificação nesta área.

A formação conjuga sessões de e-learning, sala-de-aula com um instrutor Certificado Salesforce e sessões de auto-estudo. Adicionalmente, cada estudante receberá um KIT oficial Salesforce que inclui:

• Student exercise ebooks
  • Training org (sistema Salesforce)
  • Certification voucher (voucher para a certificação)

Com a duração de 40 horas e um custo de 1000¤, a pronto pagamento, ou de 1200¤, se optar por três prestações, a Formação Oficial Salesforce Administration Essentials (ADM201) confere uma certificação em Salesforce e a possibilidade dos estudantes realizarem um estágio na Capgemini.

O curso, lecionado em inglês, irá decorrer no Campus de Setúbal do IPS, em setembro, em horário pós-laboral, mas apenas se existir um número mínimo de participantes.

Os interessados devem preencher o questionário on-line para fazer a sua pré-inscrição na Formação Oficial Salesforce Administration Essentials (ADM201).

Mais informações através do email: estudar@ips.pt .

29 de junho/2018