Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso 2018 | 22 de setembro

15h30 | Clube Desportivo do IPS - Campus de Setúbal

1

No dia 22 de setembro de 2018, o  Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) entregará as Cartas de Curso aos graduados de licenciatura e mestrado das cinco Escolas Superiores do IPS, que  terminaram  os estudos no ano académico 2016/2017.

A cerimónia realiza-se às 15h30, no Clube Desportivo situado no campus do IPS, em Setúbal.

As  Cartas de Curso serão entregues - única e exclusivamente - aos  graduados que confirmaram a sua presença na cerimónia, até ao passado dia  15 de julho  e que realizaram a solicitação da carta de curso junto da Divisão Académica até 15 de junho 2018..

No dia da cerimónia os graduados deverão comparecer trinta minutos antes da hora marcada. A entrada dos acompanhantes é livre, mas estará condicionada à capacidade do recinto e às próprias condições de segurança do espaço.

No recinto estará também preparado um local para fotografias, assegurado por um fotógrafo profissional, devendo as encomendas ser feitas diretamente ao próprio.

Para que a cerimónia possa ser preparada condignamente é importante que comunique a impossibilidade de comparecer, podendo nesse caso proceder ao levantamento da Carta de Curso na Divisão Académica do IPS, a partir do dia 1 de outubro, no  horário de atendimento habitual.

16 de julho/2018