37ª Campanha do Banco Alimentar | 1 e 2 de dezembro | Inscrições abertas

IPS Solidário associa-se à ação de recolha de alimentos

O Instituto Politécnico de Setúbal associa-se, uma vez mais, à campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar.

Nos dias 1 e 2 de dezembro de 2018 (sábado e domingo), o Projeto "IPS Solidário" concretiza uma ação de responsabilidade social, colocando no terreno equipas constituídas por colaboradores docentes e não docentes, estudantes, diplomados, amigos e familiares da comunidade IPS. O objetivo é ajudar nesta "mega operação" de recolha de alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.

SEJA VOLUNTÁRIO!

Dias:
1 e 2 de dezembro (sábado e domingo)

Local:
Alegro de Setúbal (Hipermercado Jumbo)

Objetivo:
Recolher os donativos de produtos alimentares e contribuir para a tomada de consciência da importância de ser solidário

Quem pode participar:

Comunidade IPS, amigos e familiares

Como participar:

Preencha e envie a  ficha de inscrição para ips.solidario@ips.pt

Horários

1 dezembro (sábado)    09h00-13h00     /     13h00-17h00     /     17h00-20h30     /      20h30-24h00

2 dezembro (domingo)   09h00-13h00     /     13h00- 16h30     /     16h30- 20h00     /      20h00- 23h00

As participações devem ser feitas por turnos. A mesma pessoa pode, naturalmente, assegurar vários turnos.

Nota: Esta atividade constará no Suplemento ao Diploma, com direito à respetiva validação no Passaporte para o Emprego.

O passaporte pode ser adquirido e carimbado no Serviço de Promoção da Empregabilidade, no Edifício dos Serviços Centrais.

+ INFO: IPS Solidário
ips.solidario@ips.pt