Concurso M23 | Candidaturas alargadas até 19 de maio

Uma oportunidade para voltar a estudar

Apostado em promover a aprendizagem ao longo da vida e a igualdade de oportunidades no acesso ao ensino superior, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já tem a decorrer, até ao próximo dia 12 de maio, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23).

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2018.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite de candidaturas estipulado pelas escolas superiores do IPS e que cada candidatura necessita de um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). Cada prova de acesso realizada é válida apenas na escola e para o curso pretendido.

Para esclarecimento de dúvidas e preparação dos candidatos, foram agendadas, como habitualmente, três sessões públicas:

- 12 de abril | 19h00 | Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (campus de Setúbal do IPS)

24 de abril | 19h00 | Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (campus do Barreiro)

- 06 de maio | 19h00 | Escola Superior de Ciências Empresariais/Escola Superior de Saúde (campus de Setúbal)

Mais informações aqui.

21 de março/2019