Cerimónia Comemorativa do Dia do IPS | 7 de outubro

Sessão Solene marca a abertura do novo ano académico

O Dia do Instituto Politécnico de Setúbal é comemorado a 7 de outubro e, como habitualmente, será assinalado com uma Sessão Solene que marca a abertura oficial do novo ano académico.

Este ano, atendendo ao contexto atual de evolução da infeção pelo novo Coronavírus (COVID-19), a cerimónia será restrita a um número reduzido de participantes, mas terá transmissão online a partir da página oficial do IPS no YouTube.
Em complemento à cerimónia presencial, foi criada uma página no Portal do IPS dedicada ao evento, como forma de homenagear publicamente os estudantes e profissionais envolvidos.

A conferência inaugural será proferida pelo Prof. Doutor João Queiroz, Diretor-Geral do Ensino Superior. O programa, com início às 15h00, é o seguinte:

15h00 Sessão de Abertura

Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Prof. Doutor Pedro Dominguinhos

Presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Setúbal, Dra. Paula Ferreira

Vice-Presidente da Associação Académica do Instituto Politécnico de Setúbal, estudante Andreia Cardetas

Oração de Sapiência proferida pelo Prof. Doutor João Queiroz, Diretor-Geral do Ensino Superior

15h45 Reconhecimento institucional

Reconhecimento do percurso e do mérito académico dos trabalhadores docentes e não docentes

Reconhecimento do mérito académico dos estudantes e diplomados

Atribuição do Prémio Carreira alumniIPS

Atribuição de Títulos e distinções honoríficas

Acompanhe a transmissão no canal Youtube