IPS promove Curso de Preparação para Exame Profissional da OCC

Candidaturas arrancam hoje e prolongam-se até 12 de março

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer a partir de hoje, e até ao próximo dia 12 de março, as candidaturas ao Curso de Preparação para os Exames de Avaliação Profissional da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), uma formação ministrada pela Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), que já vai na sua 23ª edição e que decorrerá em formato online.

O curso, assente em quatro módulos - Contabilidade Financeira, Contabilidade de Gestão, Fiscalidade e Ética e Deontologia dos CC - tem a duração total de 108 horas e visa preparar os formandos para a realização do exame de avaliação profissional para efeitos de inscrição na OCC, através da revisão e atualização de conhecimentos.

Com 35 vagas abertas, o curso destina-se a bacharéis e licenciados em cursos reconhecidos pela OCC que pretendam efetuar o exame profissional; membros estagiários que pretendam efetuar o exame profissional; estudantes em fase de conclusão de curso que pretendam efetuar o exame profissional; outros profissionais que necessitem de atualização/revisão de conhecimentos.

O processo de candidatura é efetuado exclusivamente online, em www.ips.pt.

22 de fevereiro/2020