This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Escola Superior de Saúde do IPS dá posse a novo subdiretor

António Freitas é docente do Departamento de Enfermagem desde 2005

##1##

Docente do Departamento de Enfermagem desde 2005, António Freitas reforça, desde 1 de março, a equipa dirigente da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS), ocupando o cargo de subdiretor.

A cerimónia de tomada de posse decorreu através de sessão a distância via plataforma Zoom:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/86878460598.

Licenciado em Enfermagem e em Psicologia e mestre em Ciências da Educação, António Freitas é especialista em Enfermagem Médico-Cirúrgica e tem desenvolvido atividades de investigação e de divulgação no domínio dos Cuidados de Enfermagem Perioperatórios, área em que coordenou igualmente cursos de pós-graduação e de mestrado. Enquanto investigador, tem-se também dedicado à História da Enfermagem, tema da sua tese de doutoramento em Enfermagem, em fase de finalização.

O novo elemento da direção da ESS/IPS, que vem juntar-se a António Manuel Marques, diretor, e a Madalena Gomes da Silva, subdiretora, é também membro dos conselhos Técnico- Científico e Pedagógico.

Veja as fotografias do evento aqui.

03 de março/2021

Opções
Últimas Notícias
IPS dá início a três novas parcerias estratégicas Erasmus+
Politécnico de Setúbal avança com testagem massiva à COVID-19
E³UDRES² aposta na cocriação para melhorar nível de vida das regiões
IPS e universidades brasileiras debatem cultura digital e educação
IPS com candidaturas abertas ao concurso M23 até maio