Concurso 'IPS Sustentável' | Candidaturas abertas até 31 julho

Iniciativa conta com o apoio do Banco Santander

Até 31 de julho, decorre o período de candidaturas ao concurso IPS Sustentável, promovido pelo IPS. A iniciativa visa reconhecer a inovação relativamente à Sustentabilidade do Instituto, estimulando o envolvimento criativo e social de toda a sua comunidade, contribuindo com ideias e ações para um Instituto mais sustentável, nas suas vertentes ambiental, social e económica.

Para a implementação da Ideia Mais Sustentável do Ano será disponibilizada uma verba de 10 mil euros, atribuída no âmbito do concurso de ideias, nos termos do Regulamento.

A candidatura ao concurso IPS Sustentável pode ser formalizada em nome individual ou em grupo, composto até ao máximo por cinco elementos: estudantes, docentes, investigadores, não docentes ou membros da Rede Alumni IPS.

As candidaturas devem ser submetidas através do formulário eletrónico.

O período de avaliação das candidaturas decorrerá durante o mês de setembro. A ideia vencedora será publicamente divulgada em outubro, após o final do período de avaliação. A ideia vencedora será a Ideia Mais Sustentável do Ano, à qual será atribuído um prémio de carácter simbólico promovendo a ideia de sustentabilidade e que será acompanhado com um diploma, a ser atribuído no Dia do IPS (07 de outubro).

23 de maio/2022