IPS lança novo site da aliança E³UDRES²

Todas as informações sobre a Universidade Europeia

Com a aproximação do 2º aniversário da aliança E3UDRES2, que se comemora a 1 de outubro de 2022, o IPS lança o novo site. Um espaço de partilha de conhecimento sobre a aliança, aumentando a literacia e mantendo a comunidade envolvida e a par das novidades.

O novo site EUDRES-IPS, que incorpora a identidade visual da aliança, projeta uma navegação pensada no perfil do visitante, seja ele estudante, staff, investigador ou empresa/organização.

Para além de oferecer uma nova perspetiva sobre o que é a E3UDRES2 e a sua missão, os visitantes têm acesso a outros inúmeros conteúdos informativos e dinâmicos sobre as redes de investigação, oportunidades existentes, eventos previstos, entre outros.

No separador "Notícias & Eventos", atualizado com conteúdos novos regularmente, os diferentes interlocutores encontram também informações relativas aos novos eventos que se avizinham e notícias relacionadas com a E3UDRES2.

Saiba tudo em eudres.ips.pt.

01 de agosto/2022