Candidaturas para mobilidade de estudantes | 2º semestre 2021/2022

Programas Erasmus + e Santander Mobilidade Global recebem candidaturas até 31 de maio 2021

Estão abertas candidaturas para os Programas Erasmus+ e Santander Mobilidade Global para mobilidade de estudantes, até 31 de maio.

Para esclarecer todas as dúvidas serão promovidas sessões de esclarecimento online através do Teams,  nos dias 11 de maio, às 14h30 e  24 de maio, às 14h30.

A participação em programas de mobilidade internacional permite o desenvolvimento de competências linguísticas e culturais mas também de capacidade de adaptação, de conhecimento 'do outro', é uma experiência única.

O Programa ERASMUS+ permite também que os estudantes finalistas se candidatem agora para fazerem um estágio como recém graduados, nos 12 meses seguintes à conclusão do seu ciclo de estudos.

Aproveita a oportunidade de diferenciar o teu currículo e vai #DoIPSParaOMundo.

Mais informação disponível aqui ou no CIMOB- IPS.

06 de maio/2021