O Clube de Leitura “Asa Delta: Leituras pela Liberdade” convida toda a comunidade académica do IPS para uma sessão sobre a obra “Ensinando Comunidade: Uma Pedagogia da Esperança”, de Bell Hooks, agendada para o próximo dia 9 de junho, pelas 14h00, na Biblioteca da ESE/IPS.
O encontro, organizado em parceria com o Roteiro para uma Educação Antirracista, tem como ponto de partida o livro da académica e ativista social norte-americana, para uma reflexão sobre a educação como prática de liberdade, de relação e de transformação, assente no cuidado, no diálogo e na construção coletiva do conhecimento.
A sessão é de acesso livre e gratuito, mediante inscrição até 29 de maio.
O Clube de Leitura “Asa Delta: Leituras pela Liberdade” é um ciclo de encontros dinamizado pelos próprios estudantes, dedicados à reflexão sobre liberdade, cidadania e pensamento crítico, num projeto apoiado pelo Plano Nacional de Leitura no Ensino Superior.
