Back

QUALIDADE E ACREDITAÇÃO

Assente na nossa Missão, Visão e Valores e nos nossos estatutos, o enquadramento institucional da qualidade decorre igualmente dos referenciais nacionais e europeus para a garantia da qualidade em instituições de Ensino Superior.

Procuramos melhorar continuamente as nossas atividades, através de um sistema interno da qualidade que identifica as responsabilidades dos vários órgãos e serviços, bem como as formas de participação dos/as estudantes e demais partes interessadas.

POLÍTICA DE QUALIDADE

“Respondemos às necessidades das parte interessadas, através da integração e consolidação das atividades que desenvolvemos, tendo por base informação atualizada e fidedigna que permita melhorar, de forma permanente, o nosso desempenho e os resultados obtidos nas várias esferas de ação.”

A gestão da qualidade é um elemento central da estratégia de planeamento e melhoria do Politécnico de Setúbal.
1

O Sistema de Gestão e Garantia da Qualidade (SIGGQ) visa contribuir para a melhoria contínua das atividades.

2

Conheça os processos de avaliação externa, acreditação institucional pela A3ES e desempenho por áreas avaliadas.

3

Avaliação contínua da satisfação da comunidade através de inquéritos, auditorias e canais de sugestões. 

Visão Geral da Privacidade

Este site utiliza cookies para oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e permitem funcionalidades como reconhecer cada visitante quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.