Diplomados IPS reforçam equipa de Marketing da Affinity
| ##1## |
A equipa de Marketing da Affinity, consultora especializada em Tecnologias e Sistemas Depois das tecnológicas Infosistema e Growin, Débora Matos chega a Com sete anos de experiência em Gestão de Marketig no setor das TI, com |
Ambos abraçaram o novo desafio com grande entusiasmo e estão prontos
para arregaçar as mangas. “É um projeto ambicioso, no qual acredito
a 200 por cento!”, confessa Débora Matos, reconhecendo tratar-se de
“uma evolução na minha carreira” e lembrando o contributo do
percurso académico para a concretização das suas
ambições profissionais. “O conhecimento e o contacto com a realidade
empresarial que adquiri na ESCE/IPS foram essenciais na construção da minha
carreira profissional. Contribuiu para uma visão mais estratégica e
prática no meu desempenho ao longo destes seis anos de experiência na
área de Marketing”, afirma.
Colega de estudos e agora também de trabalho, Filipe Monteiro regressa
à indústria das Tecnologias da Informação motivado por um
projeto que representa para si “um verdadeiro desafio”. “Tinha
presente que queria voltar a esta área, mas apenas numa organização
com estrutura para pensar ‘global first’ e capacidade de apostar em
áreas estratégicas como Nearshore e Desenvolvimento de Produto. Este
desafio veio dar resposta a essa minha ambição e assim aproveitar todo o
know-how adquirido nesta indústria para ajudar a Affinity a alavancar
a unidade de produtos e começar a exportar tecnologia de ponta para o mercado
internacional. O Keywork, enquanto produto estrela da Affinity, é sem
dúvida algo com o potencial enorme”, considera.
Sobre a experiência de estudar na ESCE/IPS, onde agora também
desempenha as funções de docente, Filipe Monteiro sublinha “a forte
componente prática, aliada a um corpo docente com experiência relevante no
mundo empresarial”, fatores distintivos que fazem com que se encontre “cada
vez mais bem posicionada no ensino superior” e que faz questão de perpetuar
nas suas aulas. “Como docente, procuro continuar a reforçar esta componente
prática, tentando passar uma mensagem muito clara sobre o papel do Marketing
nas organizações”, remata.
21 de janeiro/2019
