
O Politécnico de Setúbal (IPS) associa-se a mais uma campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar (BA), dando continuidade a uma iniciativa do projeto IPSolidário que já dura há cerca de 20 anos.
Nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, estarão no terreno equipas constituídas por trabalhadores docentes e não docentes, estudantes, diplomados, amigos e familiares da comunidade IPS, dando o seu contributo para apoiar milhares de famílias portuguesas em situação de vulnerabilidade económica.
Os voluntários IPS estarão distribuídos por duas grandes superfícies comerciais, em Setúbal (Auchan, Centro Comercial Alegro), e no Barreiro (Continente, em Santo André).
A participação requer inscrição, que deve ser feita utilizando os seguintes formulários, de acordo com o local pretendido: