|
| |
|
##1##
As matrículas dos alunos colocados no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) – Escola Superior de Educação (ESE/IPS), Escola Superior de Tecnologia de Setúbal (ESTSetúbal/IPS), Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS) e Escola Superior de Saúde (ESS/IPS) decorrem de 10 a 14 de setembro, nos Serviços Académicos localizados no edifício da ESCE/IPS, Campus de Setúbal do IPS, no seguinte horário:
– 2ª feira – das 14h00h às 17h00
– 3ª e 5ª feiras – das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 19h00
– 4ª e 6ª feiras – das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00
As matrículas dos alunos colocados na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTBarreiro/IPS) decorrem na própria Escola, nas mesmas datas, no seguinte horário:
– 2ª, 4ª e 6ª feiras – das 10h00 às 14h00
– 3ª e 5ª feiras – das 15h00 às 19h30
Documentos necessários
‐ Fotocópia do BI/CC (a autenticar no ato de matrícula, perante o original)
‐ Fotocópia do NIF (a autenticar no ato de matrícula, perante o original)
‐ Uma foto tipo passe (em papel fotográfico)
‐ Boletim individual de saúde com vacina antitetânica válida (fotocópia da página de rosto e da página da vacina antitetânica)
Pré‐requisitos
‐ Estudantes colocados nos Cursos da Escola Superior de Saúde (Enfermagem, Fisioterapia e Terapia da Fala) ‐ Comprovativo de realização do Pré‐requisito (Grupo A) – Declaração Médica
– Estudantes colocados no Curso de Terapia da Fala da Escola Superior de Saúde ‐ Declaração Médica e Declaração emitida por um Terapeuta da Fala
‐ Estudantes colocados no Curso de Tradução e Interpretação da Língua Gestual Portuguesa da Escola Superior de Educação :Para além dos documentos genéricos indicados, os estudantes devem entregar no ato da matrícula comprovativo da aptidão do Pré‐requisito (Grupo F) – Declaração Médica.
A informação relativa a apoio social (bolsas e alojamento) será prestada no edifício dos Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Setúbal (SAS/IPS), localizado no Campus de Setúbal ou através do número 265709690.
Mais informações nos Portais das respetivas Escolas do IPS.
|