
Politécnico de Setúbal mantém liderança da Assembleia-Geral da AISET
A presidente do Politécnico de Setúbal (IPS), Ângela Lemos, foi reeleita presidente da Assembleia-Geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET), cargo que o IPS assume desde 2021.
A nova equipa, de que também fazem parte os vogais Gonçalo Eiras, da aicep Global Parques (vogal), e Carlos Brás, da Navigator Company, foi escolhida no passado dia 10, no contexto da eleição dos novos corpos sociais para os próximos três anos, que reconduziu Nuno Maia (Secil) para mais um mandato como diretor-geral.
Para Ângela Lemos, “continuar a assumir a presidência da Assembleia-Geral da AISET é um orgulho e o reconhecimento do contributo do IPS no desenvolvimento económico e social da região, impulsionando a inovação, o empreendedorismo, a transferência de conhecimento e tecnologia entre o ambiente académico e o setor industrial e a formação de profissionais qualificados, sempre em prol da melhoria da qualidade de vida na região”.
Doutorada em Educação, professora adjunta e antiga diretora da Escola Superior de Educação (ESE/IPS), Ângela Lemos é presidente do IPS desde abril de 2022, sendo também membro da Comissão Permanente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), e conselheira do Conselho Nacional de Educação (CNE).
A AISET, que celebrou nesta ocasião uma década de existência, reúne gestores e empresários da Península de Setúbal, tendo como missão valorizar a atividade industrial e desenvolver uma atitude de competitividade nos agentes económicos da região.
16 abril/2024