Resultados preliminares do estudo sobre campanha do Pingo Doce – IPS – Instituto Politécnico de Setubal
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Resultados preliminares do estudo sobre campanha do Pingo Doce

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Os resultados preliminares do Estudo sobre a propagação da mensagem do desconto de 1 de maio nos supermercados Pingo Doce confirmam que a maioria dos inquiridos teve conhecimento da campanha no próprio dia do desconto (70%) havendo uma percentagem considerável que não foi ao Pingo Doce mas gostaria de ter ido (19%).

Este estudo académico foi realizado por quatro docentes e investigadores associados ao
Instituto Politécnico de Setúbal e ao CEFAGE-Universidade de Évora (Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia), nomeadamente o Prof. Paulo Silveira e o Prof. Duarte Xara-Brasil (ESCE/IPS) e a Profª. Andreia Dionísio e Profª. Cristina Marreiros (CEFAGE-UE), com o objetivo de compreender como se processou a propagação da mensagem da campanha de 1 de maio na cadeia de retalho alimentar Pingo Doce (desconto de 50% em todas as compras superiores a 100 euros).

A análise preliminar dos resultados a par da sua metodologia podem ser consultados no documento ##1##

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