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Administrador/A

O/A administrador/a do Politécnico de Setúbal é livremente nomeado pelo/a presidente da Instituição, sendo escolhido entre pessoas com saber e experiência na área da gestão. O/a administrador/a colabora com o/a presidente do Politécnico de Setúbal, sob sua direção, em assuntos diretamente relacionados com a gestão corrente e coordenação dos seus serviços, participando, entre outros, na elaboração da proposta de orçamento, do plano de atividades e do mapa de pessoal. O exercício de funções como administrador/a tem uma duração máxima de 10 anos.

Lurdes Pedro

Administradora do Politécnico de Setúbal 

COMPETÊNCIAS

  • Apoiar a gestão corrente da instituição;
  • Colaborar com o/a presidente do Politécnico de Setúbal na elaboração da proposta de orçamento, do plano de atividades e do mapa de pessoal;
  • Colaborar com o/a presidente na elaboração do relatório de atividades e contas;
  • Colaborar com o/a presidente na implementação e cumprimento do SIADAP 1, 2 e 3;
  • Tem, ainda, as competências que lhe forem delegadas pelo/a presidente do Politécnico de Setúbal e pelo Conselho de Gestão, assegurando a gestão corrente do Instituto;

DESPACHOS DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS

Despacho n.º 7334/2024, de 5 de julho – Delegação de competências na administradora do IPS

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