Administrador/A
O/A administrador/a do Politécnico de Setúbal é livremente nomeado pelo/a presidente da Instituição, sendo escolhido entre pessoas com saber e experiência na área da gestão. O/a administrador/a colabora com o/a presidente do Politécnico de Setúbal, sob sua direção, em assuntos diretamente relacionados com a gestão corrente e coordenação dos seus serviços, participando, entre outros, na elaboração da proposta de orçamento, do plano de atividades e do mapa de pessoal. O exercício de funções como administrador/a tem uma duração máxima de 10 anos.
Lurdes Pedro
Administradora do Politécnico de Setúbal
COMPETÊNCIAS
- Apoiar a gestão corrente da instituição;
- Colaborar com o/a presidente do Politécnico de Setúbal na elaboração da proposta de orçamento, do plano de atividades e do mapa de pessoal;
- Colaborar com o/a presidente na elaboração do relatório de atividades e contas;
- Colaborar com o/a presidente na implementação e cumprimento do SIADAP 1, 2 e 3;
- Tem, ainda, as competências que lhe forem delegadas pelo/a presidente do Politécnico de Setúbal e pelo Conselho de Gestão, assegurando a gestão corrente do Instituto;
DESPACHOS DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS
Despacho n.º 7334/2024, de 5 de julho – Delegação de competências na administradora do IPS