
O Politécnico de Setúbal (IPS) vai este ano ser o anfitrião da conferência internacional Aquaculture Horizons, um dos mais prestigiados eventos do setor das pescas e aquacultura a nível mundial.
Ao longo de dois dias, estarão reunidos cerca de 200 participantes de 25 países, entre profissionais do setor, docentes, investigadores/as, estudantes e representantes da indústria, para intercâmbio de conhecimento e discussão dos avanços científicos mais recentes no setor aquícola.
Com a presença de especialistas de renome, este fórum internacional apresenta-se como uma oportunidade única em Portugal para interagir com investigação de ponta, explorar novas tendências e analisar as práticas sustentáveis que estão a moldar o futuro da indústria.

Data: 28 a 30 de abril
Local: Escola Superior de Tecnologia de Setúbal
Site do evento: https://www.europeaquacultureconference.com/