
Workshop ‘Open Science and Open Education’ | 07 junho
Workshop sobre “Open Science and Open Education”, promovido no âmbito do projeto E³UDRES² Ent-r-e-novators, coordenado pelo IPS, que reunirá intervenientes de vários países da Europa, dentro e fora da Aliança E³UDRES².
A decorrer entre as 09h00 e as 13h30, na sala C1.13 das Ciências Empresariais (ESCE/ESS), a ação tem um formato híbrido, contemplando também a participação remota via plataforma Zoom.
A iniciativa visa promover o diálogo e a partilha de ideias entre vários especialistas europeus, abordando temas-chave como os desafios e as oportunidades das ferramentas digitais na Ciência Aberta, a gestão eficaz de licenças abertas e as considerações éticas na intersecção entre Ciência Aberta e Ciência Cidadã.
Inscrições livres, mas obrigatórias, aqui.
Mais informações e programa detalhado disponíveis no site do projeto E³UDRES² Ent-r-e-novators.
31 maio/2024