
Marketing em saúde e mudança de comportamento - 4ª Edição
-
Objetivos do curso
-
-
Escola
ESS - Escola Superior de Saúde
-
Regime de estudo
presencial
-
Objetivos da aprendizagem e competências a desenvolver
- Desenvolver competências em marketing em saúde; - Compreender como se organiza uma estratégia para produtos e serviços; - Reconhecer e usar estratégias de promoção individual, dos serviços ou produtos que representa; - Desenvolver conhecimentos sobre a mudança de comportamento, sobre a tomada de decisão, em particular, na saúde; - Avaliar como produzir maior notoriedade das ações e estratégias selecionadas.
-
Saídas profissionais
-
-
Coordenador/a do curso
-
-
Reconhecimento da Aprendizagem Prévia
Com supervisão, presencial ou a distância, com verificação de identidade
-
Condições de acesso e ingresso
São requeridas competências iniciais em saúde, seja ao nível dos cursos técnicos ou de licenciatura.
A informação disponibilizada não dispensa a consulta à página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES) e/ou a página de candidaturas.
-
Requisitos para obtenção da qualificação
VI - Licenciatura
-
Enquadramento legal e acreditação
-
Detalhes do curso
-
Selecionar Ano Letivo:
-
Tipo de Curso
Curso Breve conferente Microcredencial
-
Qualificação Atribuída
Curso Breve conferente Microcredencial
-
Duração
27 Horas
-
Créditos ECTS
1.0
-
Documentos
-
Efetuar candidatura
Candidatura