Recrutamento de pessoal não docente
No Politécnico de Setúbal valorizamos a combinação certa entre currículo e experiência adquirida no mercado de trabalho. Por isso, recrutamos profissionais com elevada competência para as diversas áreas de suporte, serviços e equipas.
O recrutamento do pessoal não docente de carreira é realizado através de procedimento concursal comum para uma determinada categoria, de entre pessoas com ou sem vínculo de emprego público por tempo indeterminado, de acordo com as especificações constantes no aviso de abertura.
Requisitos
Para efetuar a candidatura a um procedimento concursal, deve ser detentor/a das seguintes habilitações, consoante as categorias para as quais são abertos os concursos:
Assistente operacional | Escolaridade mínima obrigatória, de acordo com a idade
Assistente Técnico/a | 12.º ano ou equivalente
Técnico/a Superior | Licenciatura
Técnico/a de Sistemas e Tecnologias de Informação | Curso de dupla certificação de nível 4 nas áreas de Informática
Especialista de Sistemas e Tecnologias de Informação | Licenciatura nas áreas de Informática
Trabalhadores/as que exerçam funções na Administração Pública com contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ou nomeação podem também efetuar candidatura através de mobilidade interna.
Oportunidades
Consulte as candidaturas abertas e os requisitos específicos e preencha o formulário próprio, de acordo com as regras estabelecidas no edital do concurso, acompanhado dos documentos exigidos.