AVALIAÇÃO INTERNA
INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS
Através dos inquéritos pedagógicos recolhemos informação sobre a opinião dos/as estudantes sobre o funcionamento dos ciclos de estudos, procurando contribuir para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.
A aplicação destes inquéritos é enquadrada pelo respetivo procedimento.
Os resultados globais podem ser consultados aqui.
SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS
Os serviços são periodicamente avaliados através de inquéritos de satisfação da comunidade académica (estudantes, não docentes e docentes), assim como de outras entidades que interajam com o IPS.
A aplicação destes inquéritos é enquadrada pelo respetivo procedimento.
Os resultados globais podem ser consultados aqui.
AUDITORIAS INTERNAS
O SIGGQ prevê a realização periódica de auditorias internas, sendo os vários processos auditados bienalmente, de acordo com o definido nos respetivos planos de auditoria.
As auditorias são dinamizadas por trabalhadores/as e estudantes do Politécnico de Setúbal com formação em auditoria interna.
O histórico de resultados pode ser consultado aqui.
O Canal de Denúncias (nos termos da Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro) destina-se a qualquer pessoa que pretenda transmitir, de forma direta e confidencial, práticas menos lícitas ou alegadas irregularidades, estando previstas duas tipologias de denúncia:
- Denúncia anónima | Não há registo de dados pessoais do denunciante
- Denúncia com confidencialidade | O denunciante faculta os seus dados pessoais, que são tratados nos termos da Política de Proteção de Dados Pessoais.
O Canal de Denúncias destina-se exclusivamente a situações de:
- Abuso de poder;
- Assédio moral ou sexual;
- Conflito de interesses;
- Corrupção;
- Discriminação/preconceito;
- Fraude e desvio de recursos;
- Furto/roubo;
- Outros comportamentos ilegais ou antiéticos.
Outras situações deverão ser reportadas na Plataforma de Elogios, Sugestões e Reclamações.
Documentos
Procedimento 2.2 Inquéritos Pedagógicos
- Politécnico de Setúbal 2022-2023 | 2023-2024
- Escola Superior de Tecnologia de Setúbal 2022-2023 | 2023-2024
- Escola Superior de Educação 2022-2023 | 2023-2024
- Escola Superior de Ciências Empresariais 2022-2023 | 2023-2024
- Escola Superior de Tecnologia do Barreiro 2022-2023 | 2023-2024
- Escola Superior de Saúde 2022-2023 | 2023-2024
Procedimento 10.2 – Avaliação da Satisfação com os Serviços
Relatório Global do Inquérito de Satisfação aos Estudantes 2021/2022