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AVALIAÇÃO INTERNA

No Politécnico de Setúbal, avaliamos continuamente a satisfação da comunidade através de inquéritos, auditorias e canais de sugestões, para trabalhar na melhoria contínua dos nossos serviços.

INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS

Através dos inquéritos pedagógicos recolhemos informação sobre a opinião dos/as estudantes sobre o funcionamento dos ciclos de estudos, procurando contribuir para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

A aplicação destes inquéritos é enquadrada pelo respetivo procedimento.   

Os resultados globais podem ser consultados aqui.

SATISFAÇÃO COM OS SERVIÇOS

Os serviços são periodicamente avaliados através de inquéritos de satisfação da comunidade académica (estudantes, não docentes e docentes), assim como de outras entidades que interajam com o IPS.

A aplicação destes inquéritos é enquadrada pelo respetivo procedimento.

Os resultados globais podem ser consultados aqui.

AUDITORIAS INTERNAS

O SIGGQ prevê a realização periódica de auditorias internas, sendo os vários processos auditados bienalmente, de acordo com o definido nos respetivos planos de auditoria.

As auditorias são dinamizadas por trabalhadores/as e estudantes do Politécnico de Setúbal com formação em auditoria interna.

O histórico de resultados pode ser consultado aqui.

O Canal de Denúncias (nos termos da Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro) destina-se a qualquer pessoa que pretenda transmitir, de forma direta e confidencial, práticas menos lícitas ou alegadas irregularidades, estando previstas duas tipologias de denúncia:

  • Denúncia anónima | Não há registo de dados pessoais do denunciante
  • Denúncia com confidencialidade | O denunciante faculta os seus dados pessoais, que são tratados nos termos da Política de Proteção de Dados Pessoais.

O Canal de Denúncias destina-se exclusivamente a situações de:

  • Abuso de poder;
  • Assédio moral ou sexual;
  • Conflito de interesses;
  • Corrupção;
  • Discriminação/preconceito;
  • Fraude e desvio de recursos;
  • Furto/roubo;
  • Outros comportamentos ilegais ou antiéticos.

Outras situações deverão ser reportadas na Plataforma de Elogios, Sugestões e Reclamações.

Documentos

INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS

Procedimento 2.2 Inquéritos Pedagógicos

Resultados globais – Relatórios
 
AUDITORIAS INTERNAS
 
ELOGIOS, SUGESTÕES OU RECLAMAÇÕES
 
CANAL DE DENÚNCIAS
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